terça-feira, 11 de outubro de 2011

guia de paladino

O Paladino é o tanque principal do jogo, porque eles têm defesa muito forte e HP alto.Além disso, Paladinos podem curar-se e curar buffs negativos, embora não tão bem quanto um clérigo ou sábio. Paladinos tornar-se Templários ao nível 66 após a outra quest de mudança de classe. Paladinos são capazes de manter o boss e o mob agressivo ("aggro") pelo uso de alta malícia e geração de habilidades. Juntamente com sua defesa alta e HP, isso os torna uma classe procurado por dungeons e bosses, só se torna paladino no nível 31.

Vantagens:

(#)Tank perfeito: HP extremamente elevada e defesa, É por isso que atacantes normais não pode matar paladino facilmente.
(#)Variedade de habilidades: habilidades de paladino contêm magias de cura, buffs e ataques e eles são a segunda classe mais versátil.
(#)Poder na Arena: Praticamente invencível na arena. Especialmente Confronto de estandartes e Defesa perfeita podem torná-los mais duráveis.
(#)Vital para as partes: Sempre necessários para dungeons e chefes, porque eles têm habilidades de malícia para manter chefes e mobs agressivos o atacando.
(#)Capacidade de cura: a capacidade de cura útil, mesmo que eles não são tão bem como um clérigo ou sábio.
(#)Capacidade de sobrevivência: Capaz de solar dungeons apenas ligeiramente abaixo do seu nível.

Desvantagens:

(#)Comparativamente Danos Baixa: ataque fraco em comparação com outras classes DPS
(#)Mata lentamente: Tem dificuldade em matar os outros na arena até que os níveis mais elevados (60 +).
(#)Defesa mágica: a menos que devidamente talentoso, tem, naturalmente, a defesa mágica muito baixas (Mesmo que eles tenham boa defesa mágica.)

Skills

Lutador:

Ataque Quebra Ceu – Add 1 charge point , 279 pts de Dano fisico , causa efetiso e danos regulares ao ataque.

Onda Abrasadora – Alvo si mesmo , dano de cada ataque +58% , malicia inimiga 100%.

Ataque de Escudo – Coma no inimigo , malicia +550 e 511 de dano fisico [ Só com escudo ].

Redemoinho de Vento Cortante – Necessita de charge , atinge no raio de 6m ao redor [ 130 / 290 / 450 / 610 / 770 ].

Golpe Enfraquecedor – Add charge , dano de 210 pts e diminui o atque rival em 80pts.

Ondulação Terrestre – Paralisia 2 , 127 pts de dano fisico no raio de 6m ao redor.

Paladino:

Granada da Luz Sagrada – Add 1 charge ,551 de dano magico 362 de dano fisico.

Luz Restauradora – Restaura HP.

Ataque da Justiça – 457 dano físico , dobra o valor da malicia inimiga.

Confronto dos Estandartes resistência +20% , danos -18% diminui atq inimigo em 100.

Defesa Perfeita – Chance de bloqueio +25% , dano fisico por remover bloqueio +50% , 30% de diminuir a velocidade inimiga em 50%.

A Beira da Honra – Malicia + 15% 230 pts de dano de luz , acerto de golpe de perto + 50%.

Aura Restauradora – 96 de HP a cada 2 segundo enquanto o skill tiver ativo.

Cura Ferrugem – De modo aleatorio anula um estado negativo.

Poderoso ataque de escudo – Coma , 1350 pts de dano fisico , malicia inimiga +2400.

Escudo de Espinhos – 60% de chance de refletir 80% dos ataques feito pelo o inimigo.

Ataque Trinca armadura – Defesa do alvo - 30% , 366 de dano fisico.

Espelndor Eterno – Dentro de um raio de 10m , alvos sofrerão tontura.

Templario:

Luz alada – Evasão +10% , velocidade de movimento +30%, enquanto o skill tiver ativo, durante 15s.

Golpe Sagrado - 860 pnts de dano fisico e sagrado.

Sprites

Sprite principal: Escudo.
2º sprite: Reliquia (pode achar um de nível 31 no altar do platô belcar, e um nível 51 no altar do bosque de gaia.)
3º sprite: Espada, Martelo ou Machado.

Bom eu recomendo assim mas a escolha é de cada um. Very Happy
Mas é essencial ter um sprite de relíquia. xD

Talentos:

Terra:
Especialista em Espadas: Aumenta o dano da espada em +6/8/10%.E aumenta a taxa de ataque em +3/6/9%.

Especialista em Machado: Aumenta o dano do machado em +6/8/10%.E aumenta a taxa de critico em +1/2/3%.

Especialista em Martelo: Aumenta o dano do martelo em +6/8/10/12%.E
5% de chance de causar paralisia no inimigo por 2/2.5/3 segundos quanto estiver atacando

Estrela:
Especialista em armas leves: Aumenta os danos de armas simples em +4/6/8%.E aumenta velocidade de ataque em +15/20/25%.

Vitalidade duradoura: Maximo de HP em +5/6/7%.E chance de sofrer um golpe critico -5/7/15%.

Especialista em armas pesadas: Aumenta os danos de armas de 2 mãos em +4/7/12%.

Lua:
Especialista em escudo: Chance de interrupção de ativação -20/25/39%.E chance de bloqueio de escudo em +3/6/9%.

Nervos de aço, Osso de Ferro: Danos físicos sofridos -8/13/18%

Postura Singela: Dano por golpe critico sofrido -10/15/20%.E evasão +5/8/11%.

Sol:
Defesa poderosa: Chance de bloqueio de escudo +10/12/14%. Defesa perfeita prolongada em 6/8/10 segundos.

Aura de malicia: Malicia inimiga causada por dano +15/30/45%

Determinação: Ferimentos sofridos por mágica -14/18/22%.E 20/30/40% de redução no tempo de ativação

Talentos combinados:
Talentos de Espada:

* Samurai do Vento: Aumenta a velocidade de Ataque em 10%, Chance de acerto aumenta em 15%
Obtida: Especialista em Espadas + Especialista em armas leves + Postura pé leve.

* Mercenário de Combate: Evasão aumentada em 8%, Velocidade de ataque aumentado em 10%
Obtido: Especialista em Espada + Vitalidade duradoura + Especialista em escudo ou nervos de aço.

* Tanque Pesado: Defesa aumentada em 7%, Dano Fisicio reduzido em 3%
Obtido: Especialista em Espada + Vitalidade duradoura + Nervos de Aço + Aura de Malicia.

* Tanque Leve: Evasão aumentada em 10%, Defesa contra magica aumentada em 5%
Obtido: Especialista em Espada + Especialista em armas leves + Nervos de Aço + Aura de Malicia.

* Guerreiro espada impotente: Evasão aumentada em 5%, Ataque aumentado em 12%.
Obtido: Especialista em Espada + Especialista em armas pesadas + Especialista em Escudo.

* Guerreiro do Vento: Velocidade de movimento aumentada em 8%, Evasão aumentada em 10%.
Obtido: Especialista em Espada + Especialista em armas pesadas + Postura pé leve.

Talentos de Machado:

* Cavaleiro Atacante: Golpe critico aumentado em 2%, Danos do golpe critico aumentado em 20%.
Obtido: Especialista de Machado + Vitalidade Duradoura + Especialista em Escudo.

* Guerreiro Machado Leve: Golpe critico aumentado em 2%, Ataque aumentado em 5%.
Obtido: Especialista de Machado + Especialista em armas leves + Especialista em Escudo.

* Guerreiro Machado de Guerra: Golpe critico aumentado em 30%.
Obtido: Especialista de Machado + Vitalidade Duradoura + Nervos de Aço.

* Massacre da Tropa: Danos do golpe critico aumentado em 15%, Ataque aumentado em 4%.
Obtido: Especialista de Machado + Especialista em armas pesadas + Nervos de Aço.

Talentos de Martelo:

* Discípulo: Ataque Magico aumentado em 10%, Tempo de ativação reduzido em 15%.
Obtido: Especialista em Martelo + Especialista em armas leves + Especialista em Escudo.

* Guerreiro martelo impotente: Defesa magia aumentada em 20%.
Obtido: Especialista em Martelo + Especialista em armas pesadas + Especialista em Escudo.

* Capitão Policial: MP gasto reduzido em 15, Defesa magica aumentada em 8%.
Obtido: Especialista em Martelo + Especialista em armas leves + Nervos de Aço.

* Escudo Mestre: Chance de bloqueio de escudo aumentada em 18%.
Obtido: Especialista em Martelo + Vitalidade duradoura + Especialista em Escudo + Defesa Poderosa.

Talento Ancião
Terra:
Destruição: Chance de Ataque Fisico +5% e Acerto +10.
Dano Pesado: Dano Critico de Ataque Fisico +15%.
Evasão Magica: Chance de Acerto Critico em Ataque Magico -5%.

Estrela:
Geada: Resistência a Gelo +20 e Dano Magico Sofrido -4%.
Vida Odiada: Malicia do Inimigo causada por dano +10% e Velocidade de Ataque +8%.
Fortificação: Chance de bloquear com escudo +3% e FOR +25.

Lua:
Impacto Certeiro: Dano de "Ataque da Justiça" +25%.
Conexão das Trevas: Resistência a Trevas +20 e +15% de chance de atacar com dano em dobro.
Iluminação: Resistência a Luz +20 e Dano de ataque fisico +5%.

Sol
Escudo Reforçado: Dano por bloqueio de escudo +4% e VIT +10.
Sublimação Divina: Resistência a Trevas +20 e Tratamento com "Luz Restauradora" +30%.
Sublimação Iluminada: Dano por "Granada da Luz Sagrada" +25%.

Mestre:
Obs: So libera mestre no nível 45.

Matador de vampiros: Aumenta o ataque físico contra mortos-vivos por 1% cada nível. E Aumenta o dano físico em 50 nos morto vivo a cada nível.

Mestre de escudos: Aumenta o bloqueio de escudo em +1% a cada nível.

Treinamento de força: Aumentar a vitalidade em +3 a cada nível.

Pisando em ovos: Aumenta velocidade de movimento em 1,1% a cada nível.

Conhecendo seu inimigo: Aumenta a chance de acerto em +1% a cada nível.

Crença na luz: Aumenta todas as resistências por +1% a cada nível.

Mestre do nível 60.

Código do guerreiro: Max HP aumenta em +1% a cada nível.

Guerreiro da ira: Malicia aumentada em +1% a cada nível.

Poder da infusão: Aumenta a força em +9 a cada nível.

Proteção Sprite: Diminui o dano recebido em 1% a cada nível.

Mestre do nível 75.

Liderança: Seu dano por arma de 1 mão aumentara 1,2% por nível.

Proteção Divina: 1% de defesa magica por nível.

Sem Piedade: 1% de taxa de golpe critico fisico por nível.

Mente Rapida: Velocidade de ativação 1,5% a cada nível.

Movimento Lucido: Evasão 1% a cada nível.

Ataque de Julgamento: Seu dano por arma de 2 mãos +1,2% por nível.

Em Arena de Sprite:

Na minha opnião é bom para matar berserks, assasinos, sábios, rangers, clérigos, paladinos, mas tome cuidado pois sempre iram vir varias classes te matar.

Em PvP:

Bom no x1, é quase a mesma coisa na arena de sprite so tem a vantagem de não morrer com varias pessoas te batendo.

Em PvE:

Contra mobs é facil pois terá alta defesa, já contra chefes ou sub chefes do mesmo nível ou mais fortes precisara de um grupo.

Build:
Build PvP

Arma: Relâmpago Dourado, eu uso só pelo dano, e alta velocidade de ataque e o Martelo Fé de pontífice, eu uso só pelo stun Very Happy

Escudo: Lorde da Crueldade, que possui uma habilidade que da 100% de dano critico durante 10 segundos mas so tem 10% de chance de ativar.

Reliquia: Ordem do Selo do Santuário, que possui uma habilidade que da 100% de bloqueio de escudo durante 6 segundos mas so tem 12% de chance de ativar.

Set: Legado de Paladino, é bom pois da um bônus de hp, defesa e resistências.

Bom eu uso essa build mas qualquer um pode usar a que quiser. Very Happy

Onde upar:

Nível 1 a 7: Ilha Siwa (Obvio né)
Nível 7 a 9: Baia Azul
Nível 9 a 17: Planicie Kaslow
Nível 17 a 24: Floresta Sprite (Recomendo fazer rep guild de destruir ursuva)
Nível 24 a 31 Platô Belcar
Nível 31 a 34: Ilha Angoya (Rep mercador)
Nível 34 a 38: Floresta da Praga (Rep Lobisomem)
Nível 38 a 41: Península Recife de Osso (Rep Pirata)
Nível 41 a 44: Terra dos suspiros (Rep Ruínas)
Nível 44 a 46: Terra dos suspiros (Rep Dragões)
Nível 46 a 47: Osi (Fica em kaslow perto do porto)
Nível 47 a 51: Pantano Sombrio (Rep Passageiros)
Nível 51 a 55: Montanhas Perdidas (Rep Iaques junto com a rep de coletar chifres)
Nível 55 a 61: Cordilheira Blakatoa (Rep Aranhas)
Nível 61 a 62: Prado da Ilha Prisma (Rep lagartos)
Nível 62 a 65: Montanha dos Leões Gêmeos (Rep Jóia Antiga)
Nível 65 a 70: Floresta do Inverno

Créditos:
Pelos talentos anciões para Jaguar.
Pelas mestres dos níveis 60 e 75 para Aurox. Very Happy
Locais de upar do 51 ao 60 para AlastairK.
Locais de upar do 60 ao 75 para Aurox.
Wiki Grand Fantasia.

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