terça-feira, 11 de outubro de 2011

guia de paladino

O Paladino é o tanque principal do jogo, porque eles têm defesa muito forte e HP alto.Além disso, Paladinos podem curar-se e curar buffs negativos, embora não tão bem quanto um clérigo ou sábio. Paladinos tornar-se Templários ao nível 66 após a outra quest de mudança de classe. Paladinos são capazes de manter o boss e o mob agressivo ("aggro") pelo uso de alta malícia e geração de habilidades. Juntamente com sua defesa alta e HP, isso os torna uma classe procurado por dungeons e bosses, só se torna paladino no nível 31.

Vantagens:

(#)Tank perfeito: HP extremamente elevada e defesa, É por isso que atacantes normais não pode matar paladino facilmente.
(#)Variedade de habilidades: habilidades de paladino contêm magias de cura, buffs e ataques e eles são a segunda classe mais versátil.
(#)Poder na Arena: Praticamente invencível na arena. Especialmente Confronto de estandartes e Defesa perfeita podem torná-los mais duráveis.
(#)Vital para as partes: Sempre necessários para dungeons e chefes, porque eles têm habilidades de malícia para manter chefes e mobs agressivos o atacando.
(#)Capacidade de cura: a capacidade de cura útil, mesmo que eles não são tão bem como um clérigo ou sábio.
(#)Capacidade de sobrevivência: Capaz de solar dungeons apenas ligeiramente abaixo do seu nível.

Desvantagens:

(#)Comparativamente Danos Baixa: ataque fraco em comparação com outras classes DPS
(#)Mata lentamente: Tem dificuldade em matar os outros na arena até que os níveis mais elevados (60 +).
(#)Defesa mágica: a menos que devidamente talentoso, tem, naturalmente, a defesa mágica muito baixas (Mesmo que eles tenham boa defesa mágica.)

Skills

Lutador:

Ataque Quebra Ceu – Add 1 charge point , 279 pts de Dano fisico , causa efetiso e danos regulares ao ataque.

Onda Abrasadora – Alvo si mesmo , dano de cada ataque +58% , malicia inimiga 100%.

Ataque de Escudo – Coma no inimigo , malicia +550 e 511 de dano fisico [ Só com escudo ].

Redemoinho de Vento Cortante – Necessita de charge , atinge no raio de 6m ao redor [ 130 / 290 / 450 / 610 / 770 ].

Golpe Enfraquecedor – Add charge , dano de 210 pts e diminui o atque rival em 80pts.

Ondulação Terrestre – Paralisia 2 , 127 pts de dano fisico no raio de 6m ao redor.

Paladino:

Granada da Luz Sagrada – Add 1 charge ,551 de dano magico 362 de dano fisico.

Luz Restauradora – Restaura HP.

Ataque da Justiça – 457 dano físico , dobra o valor da malicia inimiga.

Confronto dos Estandartes resistência +20% , danos -18% diminui atq inimigo em 100.

Defesa Perfeita – Chance de bloqueio +25% , dano fisico por remover bloqueio +50% , 30% de diminuir a velocidade inimiga em 50%.

A Beira da Honra – Malicia + 15% 230 pts de dano de luz , acerto de golpe de perto + 50%.

Aura Restauradora – 96 de HP a cada 2 segundo enquanto o skill tiver ativo.

Cura Ferrugem – De modo aleatorio anula um estado negativo.

Poderoso ataque de escudo – Coma , 1350 pts de dano fisico , malicia inimiga +2400.

Escudo de Espinhos – 60% de chance de refletir 80% dos ataques feito pelo o inimigo.

Ataque Trinca armadura – Defesa do alvo - 30% , 366 de dano fisico.

Espelndor Eterno – Dentro de um raio de 10m , alvos sofrerão tontura.

Templario:

Luz alada – Evasão +10% , velocidade de movimento +30%, enquanto o skill tiver ativo, durante 15s.

Golpe Sagrado - 860 pnts de dano fisico e sagrado.

Sprites

Sprite principal: Escudo.
2º sprite: Reliquia (pode achar um de nível 31 no altar do platô belcar, e um nível 51 no altar do bosque de gaia.)
3º sprite: Espada, Martelo ou Machado.

Bom eu recomendo assim mas a escolha é de cada um. Very Happy
Mas é essencial ter um sprite de relíquia. xD

Talentos:

Terra:
Especialista em Espadas: Aumenta o dano da espada em +6/8/10%.E aumenta a taxa de ataque em +3/6/9%.

Especialista em Machado: Aumenta o dano do machado em +6/8/10%.E aumenta a taxa de critico em +1/2/3%.

Especialista em Martelo: Aumenta o dano do martelo em +6/8/10/12%.E
5% de chance de causar paralisia no inimigo por 2/2.5/3 segundos quanto estiver atacando

Estrela:
Especialista em armas leves: Aumenta os danos de armas simples em +4/6/8%.E aumenta velocidade de ataque em +15/20/25%.

Vitalidade duradoura: Maximo de HP em +5/6/7%.E chance de sofrer um golpe critico -5/7/15%.

Especialista em armas pesadas: Aumenta os danos de armas de 2 mãos em +4/7/12%.

Lua:
Especialista em escudo: Chance de interrupção de ativação -20/25/39%.E chance de bloqueio de escudo em +3/6/9%.

Nervos de aço, Osso de Ferro: Danos físicos sofridos -8/13/18%

Postura Singela: Dano por golpe critico sofrido -10/15/20%.E evasão +5/8/11%.

Sol:
Defesa poderosa: Chance de bloqueio de escudo +10/12/14%. Defesa perfeita prolongada em 6/8/10 segundos.

Aura de malicia: Malicia inimiga causada por dano +15/30/45%

Determinação: Ferimentos sofridos por mágica -14/18/22%.E 20/30/40% de redução no tempo de ativação

Talentos combinados:
Talentos de Espada:

* Samurai do Vento: Aumenta a velocidade de Ataque em 10%, Chance de acerto aumenta em 15%
Obtida: Especialista em Espadas + Especialista em armas leves + Postura pé leve.

* Mercenário de Combate: Evasão aumentada em 8%, Velocidade de ataque aumentado em 10%
Obtido: Especialista em Espada + Vitalidade duradoura + Especialista em escudo ou nervos de aço.

* Tanque Pesado: Defesa aumentada em 7%, Dano Fisicio reduzido em 3%
Obtido: Especialista em Espada + Vitalidade duradoura + Nervos de Aço + Aura de Malicia.

* Tanque Leve: Evasão aumentada em 10%, Defesa contra magica aumentada em 5%
Obtido: Especialista em Espada + Especialista em armas leves + Nervos de Aço + Aura de Malicia.

* Guerreiro espada impotente: Evasão aumentada em 5%, Ataque aumentado em 12%.
Obtido: Especialista em Espada + Especialista em armas pesadas + Especialista em Escudo.

* Guerreiro do Vento: Velocidade de movimento aumentada em 8%, Evasão aumentada em 10%.
Obtido: Especialista em Espada + Especialista em armas pesadas + Postura pé leve.

Talentos de Machado:

* Cavaleiro Atacante: Golpe critico aumentado em 2%, Danos do golpe critico aumentado em 20%.
Obtido: Especialista de Machado + Vitalidade Duradoura + Especialista em Escudo.

* Guerreiro Machado Leve: Golpe critico aumentado em 2%, Ataque aumentado em 5%.
Obtido: Especialista de Machado + Especialista em armas leves + Especialista em Escudo.

* Guerreiro Machado de Guerra: Golpe critico aumentado em 30%.
Obtido: Especialista de Machado + Vitalidade Duradoura + Nervos de Aço.

* Massacre da Tropa: Danos do golpe critico aumentado em 15%, Ataque aumentado em 4%.
Obtido: Especialista de Machado + Especialista em armas pesadas + Nervos de Aço.

Talentos de Martelo:

* Discípulo: Ataque Magico aumentado em 10%, Tempo de ativação reduzido em 15%.
Obtido: Especialista em Martelo + Especialista em armas leves + Especialista em Escudo.

* Guerreiro martelo impotente: Defesa magia aumentada em 20%.
Obtido: Especialista em Martelo + Especialista em armas pesadas + Especialista em Escudo.

* Capitão Policial: MP gasto reduzido em 15, Defesa magica aumentada em 8%.
Obtido: Especialista em Martelo + Especialista em armas leves + Nervos de Aço.

* Escudo Mestre: Chance de bloqueio de escudo aumentada em 18%.
Obtido: Especialista em Martelo + Vitalidade duradoura + Especialista em Escudo + Defesa Poderosa.

Talento Ancião
Terra:
Destruição: Chance de Ataque Fisico +5% e Acerto +10.
Dano Pesado: Dano Critico de Ataque Fisico +15%.
Evasão Magica: Chance de Acerto Critico em Ataque Magico -5%.

Estrela:
Geada: Resistência a Gelo +20 e Dano Magico Sofrido -4%.
Vida Odiada: Malicia do Inimigo causada por dano +10% e Velocidade de Ataque +8%.
Fortificação: Chance de bloquear com escudo +3% e FOR +25.

Lua:
Impacto Certeiro: Dano de "Ataque da Justiça" +25%.
Conexão das Trevas: Resistência a Trevas +20 e +15% de chance de atacar com dano em dobro.
Iluminação: Resistência a Luz +20 e Dano de ataque fisico +5%.

Sol
Escudo Reforçado: Dano por bloqueio de escudo +4% e VIT +10.
Sublimação Divina: Resistência a Trevas +20 e Tratamento com "Luz Restauradora" +30%.
Sublimação Iluminada: Dano por "Granada da Luz Sagrada" +25%.

Mestre:
Obs: So libera mestre no nível 45.

Matador de vampiros: Aumenta o ataque físico contra mortos-vivos por 1% cada nível. E Aumenta o dano físico em 50 nos morto vivo a cada nível.

Mestre de escudos: Aumenta o bloqueio de escudo em +1% a cada nível.

Treinamento de força: Aumentar a vitalidade em +3 a cada nível.

Pisando em ovos: Aumenta velocidade de movimento em 1,1% a cada nível.

Conhecendo seu inimigo: Aumenta a chance de acerto em +1% a cada nível.

Crença na luz: Aumenta todas as resistências por +1% a cada nível.

Mestre do nível 60.

Código do guerreiro: Max HP aumenta em +1% a cada nível.

Guerreiro da ira: Malicia aumentada em +1% a cada nível.

Poder da infusão: Aumenta a força em +9 a cada nível.

Proteção Sprite: Diminui o dano recebido em 1% a cada nível.

Mestre do nível 75.

Liderança: Seu dano por arma de 1 mão aumentara 1,2% por nível.

Proteção Divina: 1% de defesa magica por nível.

Sem Piedade: 1% de taxa de golpe critico fisico por nível.

Mente Rapida: Velocidade de ativação 1,5% a cada nível.

Movimento Lucido: Evasão 1% a cada nível.

Ataque de Julgamento: Seu dano por arma de 2 mãos +1,2% por nível.

Em Arena de Sprite:

Na minha opnião é bom para matar berserks, assasinos, sábios, rangers, clérigos, paladinos, mas tome cuidado pois sempre iram vir varias classes te matar.

Em PvP:

Bom no x1, é quase a mesma coisa na arena de sprite so tem a vantagem de não morrer com varias pessoas te batendo.

Em PvE:

Contra mobs é facil pois terá alta defesa, já contra chefes ou sub chefes do mesmo nível ou mais fortes precisara de um grupo.

Build:
Build PvP

Arma: Relâmpago Dourado, eu uso só pelo dano, e alta velocidade de ataque e o Martelo Fé de pontífice, eu uso só pelo stun Very Happy

Escudo: Lorde da Crueldade, que possui uma habilidade que da 100% de dano critico durante 10 segundos mas so tem 10% de chance de ativar.

Reliquia: Ordem do Selo do Santuário, que possui uma habilidade que da 100% de bloqueio de escudo durante 6 segundos mas so tem 12% de chance de ativar.

Set: Legado de Paladino, é bom pois da um bônus de hp, defesa e resistências.

Bom eu uso essa build mas qualquer um pode usar a que quiser. Very Happy

Onde upar:

Nível 1 a 7: Ilha Siwa (Obvio né)
Nível 7 a 9: Baia Azul
Nível 9 a 17: Planicie Kaslow
Nível 17 a 24: Floresta Sprite (Recomendo fazer rep guild de destruir ursuva)
Nível 24 a 31 Platô Belcar
Nível 31 a 34: Ilha Angoya (Rep mercador)
Nível 34 a 38: Floresta da Praga (Rep Lobisomem)
Nível 38 a 41: Península Recife de Osso (Rep Pirata)
Nível 41 a 44: Terra dos suspiros (Rep Ruínas)
Nível 44 a 46: Terra dos suspiros (Rep Dragões)
Nível 46 a 47: Osi (Fica em kaslow perto do porto)
Nível 47 a 51: Pantano Sombrio (Rep Passageiros)
Nível 51 a 55: Montanhas Perdidas (Rep Iaques junto com a rep de coletar chifres)
Nível 55 a 61: Cordilheira Blakatoa (Rep Aranhas)
Nível 61 a 62: Prado da Ilha Prisma (Rep lagartos)
Nível 62 a 65: Montanha dos Leões Gêmeos (Rep Jóia Antiga)
Nível 65 a 70: Floresta do Inverno

Créditos:
Pelos talentos anciões para Jaguar.
Pelas mestres dos níveis 60 e 75 para Aurox. Very Happy
Locais de upar do 51 ao 60 para AlastairK.
Locais de upar do 60 ao 75 para Aurox.
Wiki Grand Fantasia.

5 comentários:

Habiduzido disse...

Aii Qual o nivel para usar o escudo e as armas?E são dificeis de conseguir?

Fernando Éricles disse...

se for da classe lutador, já pode apartir do lvl 6, para clérigo precisa chegar ao lvl 31 ou maior.

Rafael Alves disse...

qual vc acha melhor usar mahcado ou espada??

Unknown disse...

pra pala te aconselho usar machado e escudo

Anônimo disse...

Meu pala 50 tem o machado lebdario de uma mao a reliquia lendaria e o escudo lendario so q to meio cofuso se fico com o machado ou tento fazer a espada
Pode medar uma dica?
Obg