terça-feira, 11 de outubro de 2011

guia de ranger

THIS IMAGE HAS BEEN RESIZED. CLICK TO VIEW THE FULL SIZE IMAGE.

Introdução:

Ok, você acabou de atingir nível 29 e você está decidindo sobre a escolha entre um assassino ou um Ranger.Assassinos são os lutadores melee desta classe e Rangers são os especialistas Ataques A Distancia. Escolhendo Ranger irá conceder-lhe uma infinidade de habilidades variadas para manter os inimigos à distância e impedi-los de atacar você.

VANTAGENS:

(#) Rangers Podem Causar Grande Quantidade de Dano Em Um Periodo Curto de Tempo.
(#) Possuem Alta Taxa Critica (Danos Severos).
(#) Podem Ficar Invisivel
(#) Ataque a Longa Distancia
(#) Podem Usar Arcos e Armas de Tiro.

DESVANTAGEN'S

(#) Sofrem Perda De Dano Quando o Inimigo Está Muito Proximo de Voçê
(#) Baixa Taxa De HP (Pontos De Vida).
(#) Baixa Defesa Física e Mágica.



HABILIDADES


Ranged


Penetração Oculta: Aumenta Seu Dano Por 1 Ponto. E Concede Chances De Diminuit 30% Da Defesa De Um Inimigo Selecionado. 

CÓDIGO:
Skill lvl      Lvl req.     SP       Cast     Cooldown     Damage
    1             34        60        -       10 sec        +273
    2             38        60        -       10 sec        +297
    3             42        75        -       10 sec        +320
    4             46        75        -       10 sec        +343
    5             50        75        -       10 sec        +366
    6             54        95        -       10 sec        +388
    7             58        95        -       10 sec        +410
    8             62        110       -       10 sec        +431



Missil Deslizante: Aumenta A Carga De Dano Físico.Tem 50% De Chances De Infligir 2 Ataques Ao Mesmo Tempo e 30% De Chance De Inflçigir 3 Ataques Com Danos Aleatórios.
CÓDIGO:
Skill lvl      Lvl req.     SP       Cast     Cooldown     Damage   
    1             32        60        -       3 sec        +326
    2             36        60        -       3 sec        +356
    3             40        75        -       3 sec        +386
    4             44        75        -       3 sec        +415
    5             48        75        -       3 sec        +443
    6             52        95        -       3 sec        +471
    7             56        95        -       3 sec        +499
    8             60        95         -       3 sec        +526
    9             64        110        -       3 sec        +553



Tiro Do Lagarto: Causa Dano Físico e Tem Chances De Causar Lentidão no Inimigo selecionado.

CÓDIGO:
Skill lvl      Lvl req.     SP       Cast     Cooldown     Damage          Efeito
    1             31        60        1 sec    10 sec        +130          Lento III
    2             36        60        1 sec    10 sec        +150          Lento III
    3             42        75        1 sec    10 sec        +170          Lento IV
    4             48        75        1 sec    10 sec        +180          Lento IV
    5             54        95        1 sec    10 sec        +200          Lento V
    6             60        95        1 sec    10 sec        +220          Lento V



Diparo Silenciador: Causa Dano Físico. Tem Chances De Causa Silencio em Seu Adversario

CÓDIGO:
Skill lvl      Lvl req.     SP       Cast     Cooldown     Damage          Efeito
    1             34        60        1 sec    10 sec        +254          Silence III
    2             40        60        1 sec    10 sec        +309          Silence III
    3             46        75        1 sec    10 sec        +343          Silence IV
    4             52        95        1 sec    10 sec        +377          Silence V
    5             58        95        1 sec    10 sec        +410          Silence V
    6             64        110       1 sec    10 sec        +442          Silence VI



Suprir Ataques: Cauda Dano Físico. E tem Chances De Causar Atordoamento No inimigo Selecionado.
CÓDIGO:
Skill lvl      Lvl req.     SP       Cast     Cooldown     Damage   
    1             31        60        -       8 sec         +254
    2             36        60        -       8 sec         +285
    3             42        75        -       8 sec         +320
    4             48        75        -       8 sec         +354
    5             54        95        -       8 sec         +388
    6             60        95        -       8 sec         +421



Lâmina Do Vento: Causa Dano Físico. E Infligi Uma Quantidade de Dano Com Base Em Um Antributo.
CÓDIGO:
Skill lvl      Lvl req.     SP       Cast     Cooldown     Damage          Attribute
    1             32        60        -         4 sec        +326          +108
    2             38        60        -         4 sec        +371          +124
    3             44        75        -         4 sec        +415          +140
    4             50        75        -         4 sec        +457          +152
    5             56        95        -         4 sec        +499          +168
    6             62        110       -         4 sec        +539          +188



Invocação Da Fera:Invoca Uma Pantera das Sombras. A Vitalidade E Ataque Da Pantera Depende do Nivel Da Habilidade Da Mesma.
CÓDIGO:
Skill lvl      Lvl req.     SP       Cast
    1             40        66        2 sec
    2             44        83        2 sec
    3             48        83        2 sec
    4             52        105       2 sec
    5             56        105       2 sec
    6             60        110       2 sec
    6             64        110       2 sec



Chuva De Meteoros: Causa Dano Em Varios Inimigos Dentro De Uma Determinada Àrea.Tem Chance De Causa Lentidão.
CÓDIGO:
Skill lvl    Lvl Req    SP         C1    C2    C3    C4    C5       Added Effect
    1           31      79        +90   +200  +310  +420  +530      Slow III
    1           34      79       +100   +220  +340  +480  +580      Slow III
    1           38      79       +110   +240  +370  +600  +630      Slow III
    1           42      99       +120   +270  +420  +670  +720      Slow IV
    1           46      99       +130   +290  +450  +720  +770      Slow IV
    1           50      99       +140   +310  +480  +770  +820      Slow V
    1           54      125      +150   +330  +510  +820  +870      Slow V
    1           58      125      +160   +360  +560  +860  +960      Slow V
    1           52      125      +170   +380  +590  +880  +1010     Slow V



Predadora Silenciosa: Diminui a velocidade de movimento em 15%.
CÓDIGO:
Skill lvl      Lvl req.     SP       Cast     Cooldown   
    1             31        10        -         10 sec   
    2             40        10        -         10 sec   
    3             50        10        -         10 sec   
    4             60        10        -         10 sec       



Weasel Dodge ??? : (???????) When cast, the user moves back a certain amount of distance (range is unknown to me and it increases the higher the skill's level).
CÓDIGO:
Skill lvl      Lvl req.     SP       Cast     Cooldown   
    1             31        45        -         8 sec   
    2             40        45        -         8 sec   
    3             48        56        -         8 sec   
    4             56        71        -         8 sec       



Controlar Monstro: Habilidade Que Permite que o Personagem Controle Monstros De Determinado Level. ( Apenas Bestas ). ( OBS: Voçê Não Controla Relativamente O Monstro Apenas o Mesmo Deixara De Emiter Oden's e Ataques Controlado pelo oponente inimigo ).
CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.     SP       Cast     Cooldown     Affected Levels
    1             32        60      4 sec       6 sec        Monsters must be level 41 or under
    2             42        60      4 sec       6 sec        Monsters must be level 51 or under
    3             52        75      4 sec       6 sec        Monsters must be level 61 or under
    4             62        115     4 sec       6 sec        Monsters must be level 71 or under



Reflxo Mangusto ?? : Esta habilidade aumenta a capacidade de uma Ranger de evasão em 60%. Esta 60% parece ser aditivo e multiplicativo não (por exemplo, Evasion Taxa Base é de 10% e 60% é adicionado para que torná-lo 70%. Se fosse multiplicativo seria Base x 1,6). Esta capacidade também tem a chance de diminuir a quantidade de dano recebido.
CÓDIGO:
Skill lvl      Lvl req.     SP       Cast     Cooldown     Damage Reduced
    1             32        45        -       30 sec     60% Chance of reducing 25% Damage
    2             38        45        -       30 sec     65% Chance of reducing 25% Damage
    3             46        56        -       30 sec     70% Chance of reducing 25% Damage
    4             54        71        -       30 sec     75% Chance of reducing 25% Damage
    5             62        90        -       30 sec     27% Chance of reducing 75% Damage 


Conhecendo Classe:
CÓDIGO:
Voçê Tem Uma Grande Quantidade De Habilidades Para Sair De Situações Dificeis.

CÓDIGO:
A Habilidade Weasel Dodge ??? é uma dádiva de Deus e pode rapidamente tirar você de um grupo de inimigos.A Habilidade Suprir Ataques permite infligir atordoamento na maioria dos inimigos. Quando eles são infligidos com atordoamento, eles são incapazes de agir e, portanto, você pode puxar para trás e agir em conformidade.Chuva De Meteoros : quando você tem que ir para trás e você sabe que não vai fazer isso com um grupo de inimigos seguindo você, essa habilidade AoE inflige lentidão sobre os seus inimigos e lhe permite ganhar um pouco de distância deles.

CÓDIGO:
Aprender essas habilidades vai fazer muito bem como um Ranger. Descobrir diferentes combinações com eles em conjunto com outras habilidades também.


EM GRUPO:
CÓDIGO:
Rangers pode funcionar razoavelmente bem em um grupo. Especificamente falando contra os chefes. Rangers podem infligir um debuff de defesa com bastante frequência usando Penetração Oculta. Isto irá permitir não só a si mesmo, mas o seu dano lidar companheiros para acertar ainda mais difícil. Eles são atacantes de longo alcance para que não espere melee muitas vezes em um grupo.


GUIA DEFINITIVO RANGER 1-50 | BY: thevitu

CÓDIGO:
Bem vou dar uma explicação lvl a lvl

Criando o seu personagem a primeira decisão esta na escolha do sprite. Aqui você tem 5 opções:

* Sprite de Espada: útil, no entanto espadas são armas secundarias, e sprites de espada não são difíceis de conseguir.

* Sprite de Arma de fogo: Apenas vão ser uteis no lvl 60+ quando as armas de fogo se tornam as melhores opções.

* Sprite de roupa de arqueiro: pouco útil, existem 2 sets low lvl que são bons, depois se torna um pouco inútil.

* Sprite com todas as coletas: Opção para indecisos, com ele sempre vai ter um Sprite disponível para recolher o material que estiver precisando.

* Sprite de arco: Melhor opção. Arcos são as melhores armas principais até o lvl 60.


lvl1~10 

Faça todas as quests da Ilha Siwa, os tritões na praia dropam um pergaminho que possui uma quest secreta. Se tiver dificuldades com o boss do topo da montanha peça grupo a alguém.

No lvl 6 voce vai se tornar um caçador e adquirir skills de atk a distancia. Seu ataque mais comum vai ser pegar uma carga com o Power Shot e usar essa carga com Shoking Shot empurrando os bichos para trás.

Quanto aos talentos é bom sempre ter todos e mudar sua build conforme a ocasião. No inicio recomendo o de chance de critico.

Acostume-se a recolher itens com o Sprite e faça os melhores arcos disponíveis. Quanto a espadas e armaduras use as que droparem dos bichos ou que você receber das quests.
Uma boa dica para treinar o Sprite de arco e criar munição.
Selecione 2 outros sprites qualquer, eles vão te acompanhar até o lvl 20 somente.

Mantenha um sem fazer nada e outro catando os itens do chão, assim pode economizar com biscoitos de Sprite no inicio do jogo. Quanto ao seu Sprite principal mantenha-o sempre coletando ou treinando, ele vai te acompanhar e evoluir durante o jogo.
Ao sair da ilha vá para qualquer um dos mapas. Eu recomendo a baia azul, faça todas as quests desse mapa. Não esqueça de comprar o livro que dá quests no NPC.

lvl 11~16

Vá para a planície de kaslow e faça todas as quests que encontrar até o lvl 16, não perca tempo procurando ajuda com os boss encontrados nesse mapa, você pode voltar no lvl 20+ e mata-los sozinho sem problemas. Esqueça a “Caverna do Prado” o lvl ideal para ela é com um bom grupo 25+. Junte os poderes perdidos do prado você vai precisar troca-los por reputação com o altar do prado para conseguir um bom Sprite de espada. Voce consegue algumas quests dentro da cidade de Kalsow também, e não se esqueça do livro que o NPC vende com quests. Existe sempre um livro por mapa. Se precisar faça algumas quests repetitivas para conseguir o lvl 15. Nesse momento você vai pode evoluir para a próxima classe “Arqueiro”.

Faça seu arco laranja do lvl 18.

16~24

Agora começa o jogo. Entre para uma Guilda, faça amigos.

No lvl 16 voce vai ganhar um novo talento, recomendo o talento de corrida. Pois combinado ao talento de chance de critico te dá um bônus de 30% de dano critico, tornando esses ataques mais poderosos.

Agora você vai ter novas skills disponíveis. Seu ataque básico deve ser Twin Fang Shot, Shoking Shot, Power Shot, Shoking Shot novamente, mantendo sempre o inimigo longe de voce. Vá para a floresta dos sprites. Procure pelos tigres próximos ao acampamento e junte suas peles uma quest vai estar disponível para trocar essas peles, você pode ficar nesses tigres até o lvl 24 fazendo a quest das peles. No inicio vai ser um pouco difícil mas no lvl 18 voce vai poder utilizar o arco laranja (coloque esse arco +4 com os pergaminhos) .
Nos tigres você vai conseguir um Sprite de roupa de arqueiro lvl 21, com ele comece a fazer o set do 27~31 WindTracker Set. As essências de saphael você pode comprar por 1 gold no mercado em umas das cidades principais.

Faça as demais quests apenas se tiver paciência.

Faça a espada de ataque duplo do lvl 18. E do lvl 28 de ataque duplo. Essa chance de ataque duplo conta para o arco também, tornando essa uma arma secundaria perfeita para arqueiros.

Se tiver paciência crie espadas até conseguir uma com 3 slots, nela use pedras de chance de critico físico (0.7% caso esteja com pouca grana, 1% ou 1.5% caso tenha muito gold)

25~30

Nesse momento você já deve ter alguns golds sobrando recomendo começar a trocar os pergaminhos que o Sprite traz na coleta e começar a juntar reputação na facções, principalmente na academia mágica onde temos o talento de velocidade de ataque.

No platô belcar você pode ficar fazendo as quests repetitivas das peles de macaco / garras de raptor / guild quest. Voce deve conseguir algumas montarias temporárias.
Uma excelente opção também é fazer a quest rep. Dos siris na ilha do sul. Ali você pode conseguir um Sprite de arco também.

Upar para o lvl 30 deve ser um pouco sacrificante, mas acredite no lvl 31+ vai ser bem mais rápido.

31~36

Chega a hora da escolha Assassino ou Ranger. Como esse guia é do ranger vamos nessa escolha.

O talento da lua de velocidade de ataque é a melhor opção.

Voce vai ter novas skills a sua disposição, no lvl 32 o Swallon Glide Shot vai substituir o
Power Shot na sequencia básica de ataques. A nova skill de stun de perto deve salvar sua vida em alguns momentos também, dando chance de se afastar.

Se o dano do arco do 18 estiver te irritando compre um azul, não recomendo o arco do 28, comece a juntar material para o arco do lvl 38. Mantenha as 2 espadas laranjas do lvl 18 e 28 de ataque duplo, nenhuma outra espada vale apena até você ter disponível a espada do laranja lvl 48.

Se tiver grana invista em uma legado de ranger, caso contrario comece a fazer o set do falcão.

Nesse lvl a melhor opção e pegar um barco na ilha do sul e ir para a ilha de angoya. Lá você terá disponível a quest de caça a demônios do Mercador. Tente encontrar um grupo, com um bom grupo em poucas horas você vai estar no lvl 36.
A arena dos sprites (campo pvp) vai estar disponível, mas não arrisque ser trucidado lá nesse lvl.

lvl 36~38

Nesse lvl você vai poder fazer a dungeon de mina condenada e o Xerxes com certa tranquilidade, se conhecer um bom tanker e um bom healer e mais 2 DPSs.

Voce deve estar solando alguns chefes do seu lvl sem problemas também.
O up para o lvl 38 é um pouco chato, existem 2 opções, guild quests ou rep dos lobisomens na floresta da praga.

Lvl 38~40

Quest dos piratas na península do osso. O up aqui é fast. Junte alguns sacos de pólvora para trocar na quest repetitiva futuramente.

Complete a dungeon templo do deserto e recolha espíritos de saphael para fazer o set do Falcão caso não tenha uma armadura de legado.

No lvl 40 chegou a hora de mostrar porque ranger é uma das melhores classes para PvP do jogo na arena dos sprites.

Equipamentos recomendados:

Arco do Vigilante +7 a +9
3 slots com pedras de chance de critico físico (1% ou 1.5%)
Armadura de legado – Ranger ou 4 partes do set Olho de falcão + elmo azul lvl 34. +5 a +9
Com pedras de agilidade +6 ou superior (lembrando que o peitoral aceita 2 slots)

Capa azul lvl 39 com bônus de agilidade e vitalidade e adicional de hp (dropavel nos chefes do templo do deserto).

Acessório +7 de agilidade e vitalidade com adicional de hp (dropavel nos chefes do templo do deserto).

Espada laranja do lvl 18 com ataque duplo
3 slots com pedras de chance de critico físico (1% ou 1.5%)

Espada laranja do lvl 28 com ataque duplo
3 slots com pedras de chance de critico físico (1% ou 1.5%)

Talentos recomendados:

Atirador 3 (+9% de chance de hit critico, dropavel)

Destruição 2 (+8% de velocidade de movimento, dropavel)

Saque rápido com arco 1 (+12% de velocidade de ataque a distancia, comprável no NPC de skills)

Bonus de combinação de talentos “Franco Atirador” +30% de danos por hit critico.

Dicas para arena dos sprites lvl 31~40:

* No inicio corra para o cristal da base do time adversário, geralmente fica vazio e você consegue virar sozinho esse cristal, evitando o time adversário ganhar 10 pontos.
* Foque nos cristais laterais, nessa arena o cristal do centro é sempre mais visado.
* Tente dar a volta e pegar os inimigos pelas costas.
* Mate sempre os magos e necromantes primeiro.
* Use sempre silencio contra os clérigos e contra spellcasters fortes como primeiro ataque.
* Aproxime-se dos cristais invisível, mantenha-se sempre invisível quando possível.
* Caso tenha muito inimigos espere eles abandonarem o cristal e tome o ele para seu time.
* Quando tiver um grupo de inimigos juntos em uma muvuca use a chuva de meteoros e tiro poderoso.
* Remova a pantera clicando com o direito no icone do buff dela quando estiver invisivel, ela revela sua posição.
* Se as coisas ficarem complicadas use o reflexo do mangusto (anti-stun) e recue.
* Sempre de preferencia aos Cristais, ganhar a partida vale o dobro dos pontos.
* Ande sempre com poções de love além das poções normais, se possível poções de ap, assim você tem 3 tipos de poção com tempo de reativação diferentes.
* Se possível use poções de agilidade e vitalidade na arena.
* Use uma montaria de 75% de movimento ou maior.
* Entre em um grupo e aproveite dos buffs de grupo.
* Fique ligado no tempo de explosão dos cristais.
* Se posicione em pontos do mapa que dificultem o acesso dos inimigos, como elevações ou atrás de cercas.
* Invoque sempre o Sprite e aproveite de seus bônus de emblemas e roupas de Sprite.


Vá para a planície de kaslow e faça todas as quests que encontrar até o lvl 16, não perca tempo procurando ajuda com os boss encontrados nesse mapa, você pode voltar no lvl 20+ e mata-los sozinho sem problemas. Esqueça a “Caverna do Prado” o lvl ideal para ela é com um bom grupo 25+. Junte os poderes perdidos do prado você vai precisar troca-los por reputação com o altar do prado para conseguir um bom Sprite de espada. Voce consegue algumas quests dentro da cidade de Kalsow também, e não se esqueça do livro que o NPC vende com quests. Existe sempre um livro por mapa. Se precisar faça algumas quests repetitivas para conseguir o lvl 15. Nesse momento você vai pode evoluir para a próxima classe “Arqueiro”.

Faça seu arco laranja do lvl 18.

lvl 41~44 

Nesse level você tem como opção de up as seguintes quests (todas em grupo):

* Piratas Rep. Na península do osso.
* Ruinas Rep. Na terra dos suspiros.
* Urubus Rep. no deserto abrasador.

De preferencia a quest que encontrar grupo full.

Em todas essas quests você tem quests de itens que são coletados dos mesmos mobs.

Comece a juntar materiais para fazer o arco laranja e espada laranja do lvl 48.
Caso queira tentar criar o arco Amarelo do 50 (um dos melhores arcos do jogo) sem SKB3 faça vários arcos laranja do 48. Esse arco é um pouco difícil de ser feito o Sprite erra um bocado.

lvl 45~47 

Nesse lvl você tem como opções a dungeon de OSI, que fica em kaslow, nela vc pega um excelente capa azul do lvl 47. E a quest rep. Dos dragões na terra dos suspiros.
Não comece a upar pontos de másters ainda nesse lvl não vale apena.

lvl 47~50

Nesse level você pode fazer 3 quest ao mesmo tempo no pântano sombrio; guild quest, quest repetitiva do passageiro, quest dos cristais dos jelly coelhos.

No lvl 50 você pode parar para upar alguns pontos de máster e ficar na arena do lvl 50 para conquistar o set PvP.

Com o arco amarelo e alguns másters vai ser possível upar na Mina Condenada Mutante (podendo ganhar até 50k xp por mob).

Voce pode upar másters nos Yaks em montanhas perdidas, enquanto junta chifres que podem ser usados para upar direto para o lvl 55 (cerca de 5000 chifres).

Masters: 

Mestre de flecha – primeiro máster a ser colocado no lvl 10, aumenta consideravelmente sua velocidade de ataque e dano com arco.

Atirador Olhos de Aguia – vai permitir você upar em MCM sem tanta dificuldade, visto que as chances de miss diminuem. E acertar outros players que possuem alto valor de esquiva.

Sopro do Vento – Vai aumentar consideravelmente seu dano e um pouco a chance de critico e esquiva.

Agitação – O aumento de sua velocidade vai dar uma certa vantagem considerável tanto no PvP quanto no PvE.

Os demais másters do lvl 45 são dispensáveis

Equipamentos para arena do lvl 50. 

Arco Sigilo de Dragão Negro +9
3 slots, com pedras de 5% ou 8% de dano critico caso você use legado ou pedras de 1,5 de chance caso use o set do olho de falcão.

Espadas de ataque duplo do lvl 28 e 48 ou a espada de 2 mãos do lvl 50 God Slayer, com pedras de 5% ou 8% de dano critico caso você use legado ou pedras de 1,5 de chance caso use o set do olho de falcão.

Acessórios azuis do lvl 52 vit + agi + adicional de hp (Dropavel do guild boss Nazudin).
Capa azul da dungeon OSI lvl 47, agi + vit + hp.

Set Olho do falcão ou legado de ranger +5 a +9. Com pedras de agi +6 ou superior.

Combinação de talentos: 

A combinação mais ofensiva é; Atirador, Golpe mortal, Saque rápido com arco e Precisão.
Dicas para arena do lvl 50:

Nessa arena alguns paladinos bem equipados demoram em demasia a morrer, evite-os ao máximo.

Pode existir uma diferença absurda entre o nível dos players nessa arena pelo up de másters e uso de equips amarelos. Tente derrubar os players que desequilibram as partida.

No mais as mesmas dicas da arena do 40.

ONDE UPAR
CÓDIGO:

Nível 1 a 7: Ilha Siwa (Obvio né)
Nível 7 a 9: Baia Azul
Nível 9 a 17: Planicie Kaslow
Nível 17 a 24: Floresta Sprite (Recomendo fazer rep guild de destruir ursuva)
Nível 24 a 31 Platô Belcar
Nível 31 a 34: Ilha Angoya (Rep mercador)
Nível 34 a 38: Floresta da Praga (Rep Lobisomem)
Nível 38 a 41: Península Recife de Osso (Rep Pirata)
Nível 41 a 44: Terra dos suspiros (Rep Ruínas)
Nível 44 a 46: Terra dos suspiros (Rep Dragões)
Nível 46 a 47: Osi (Fica em kaslow perto do porto)
Nível 47 a 51: Pantano Sombrio (Rep Passageiros)
Nível 51 a 55: Montanhas Perdidas (Rep Iaques junto com a rep de coletar chifres)
Nível 55 a 60: Cordilheira Blakatoa (Rep Aranhas)
Nível 60 a 65: Prado da Ilha Prisma (Rep lagartos)
Nível 65 a 70: Montanha dos Leões Gêmeos (Rep Jóia Antiga)
Nível 70 a 75: Floresta do Inverno 

3 comentários:

Anderson disse...

daora

DarkExile´s disse...

vlw mano so faltou por bem a build de talentos tipo quais sao as melhores misturas e qual vc aconselha a escolher se ser isso ta muit bom

Marcio disse...

Recomendo o título no altar na saída de Ilya. Aumenta as chances de dano por arco. Se usar arma de fogo, o título do altar na saída de Jale...