sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Introduçao

As páginas deste guia foram feitas para lhe dar uma visão geral do jogo, para que você possa entender o básico e começar a jogar rapidamente. Nós dividimos por categorias para que a navegação seja simples e eficiente.

O guia

Para Começar
Grand Fantasia é gratuíto para baixar e jogar. Esta seção tem todas as informações que você precisa para a criação de uma conta (caso você ainda não tenha uma conta Aeria), como fazer o download e também a instalação. Nesta seção, você também aprende como criar seu personagem, a ilha de início, assim como as três primeiras capitais.
Jogabilidade
A seção Jogabilidade tem informações básicas e necessárias sobre como jogar. O guia para interação do jogo está localizado aqui, assim como os atalhos de teclado, controles, e métodos de movimento do personagem.
Classes de Personagem
Em Grand Fantasia, as classes de personagem se desenvolvem quando os jogadores progridem no jogo. Informação sobre cada classe assim como das Classes de Árvore podem ser encontradas aqui.
Sprites
Sprites são pequenas criaturas muito úteis que coletam materiais, itens artesanais, e fazem companhia aos jogadores. Informações relacionadas aos Sprites podem ser encontradas nessa seção, inclusive sobre a evolução do Sprite.
Fazendo Amigos
Ao fazer amigos em Grand Fantasia, você descobrirá que existem maneiras diferentes de interagir com eles. Esta seção fala sobre Lista de Amigos, Facções, Guildas e Relacionamentos.
Habilidades e Mais
Cada classe tem seu próprio conjunto de habilidades, tornando-se mais especializados ao subir de nível. Estas informações podem ser encontradas aqui, assim como os outros sistemas de habilidade no jogo: Talentos e Master Skills.
Batalha! PvE e PvP
Existem muitas maneiras de entrar em uma luta! Grand Fantasia tem um sistema de Duelo e também Campos de Batalha PvP. Esta seção tem informações sobre ambos, assim como a caça de monstros.
Itens e Armazenagem
Esta seção tem vários aspectos diferentes dos itens do jogo. Aqui você encontrará itens raros, como usar fórmulas e padrões, assim como reforço de equipamento para que eles fiquem melhores. Esta seção também contém o sistema Socket, e todas as maneiras de armazenar e vender itens: Mochilas, o Banco, coleções dos jogadores e a Casa de Leilão.

Nenhum comentário: