sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tutorial - Como recuperar itens vendidos por engano

Tutorial - Como recuperar itens vendidos por engano

Saudações a todos!
Vamos a mais um Tutorial do Grand Fantasia! Hoje falaremos sobre como recuperar itens vendidos por acaso em um NPC.

O print abaixo mostra a janela da loja de um NPC aberta à esquerda, e a mochila do char à direita. Os itens que serão vendidos estão destacados no retângulo vermelho.


Observe que há uma peça de armadura entre os itens que serão vendidos. Digamos que esta é a peça que será vendida por engano.
Depois de vender os itens, observe que na parte de baixo da loja existem 2 botões. O da direita venderá automaticamente todos os itens sem utilidade que dropam dos monstros (aqueles que a própria descrição informa que só existem para serem vendidos no npc). O botão da esquerda é o que usaremos para recuperar o item vendido por engano. Veja este botão destacado na imagem abaixo:


Depois de clicar nesse botão, a janela da loja mudará.


Esta nova janela mostra todos os itens que você vendeu no NPC. Agora é só você escolher o item que deseja obter de volta e comprá-lo. No caso deste exemplo, comprarei a túnica que foi vendida. Como a imagem abaixo mostra, o item voltou para a mochila.


Atenção!

* Os itens só estarão disponíveis para compra enquanto você estiver logado no jogo. Se você deslogar e relogar, eles terão desaparecido!

* Este processo só é válido para itens vendidos no npc! Itens deletados só podem ser recuperados pela compra da Recuperação de Itens!

* Para voltar à loja do NPC, é só clicar novamente no botão citado neste tutorial. Ou fechar e abrir a loja novamente.

Espero que o tutorial tenha ajudado a tirar suas dúvidas.
Bom jogo!
GSLadySeraph

Nenhum comentário: