quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Criando Personagen



Inicializador do Jogo e Login

Uma vez que você tenha instalado o jogo, ao clicar no atalho do jogo o inicializador será ativado. Esta tela contém novidades, atualizações e informações. Na tela de fundo do inicializador, você poderá ver o progresso de explorar/reparar e outros três botões.
Launcher.png
Cuidado: Ao clicar em scan completo todos os arquivos do jogo serão baixados novamente.

Depois que o inicializador concluir o scan/reparar, clique em Iniciar para ir à tela de Entrada.
Log-in_PT.jpg
Entrar: Será necessário uma conta Aeria Games para acessar o jogo. Se você ainda não registrou a sua conta gratuíta no website da Aeria Games, você pode fazê-lo a qualquer momento aqui. Lembre-se, as senhas das contas podem ter letras maiúsculas e minúsculas!
Grand Fantasia também dispõe de um Teclado Virtual para garantir mais segurança ao entrar. Ao clicar na caixa de verificação o teclado será ativado, assim, o nome do usuário e a informação para entrar poderão ser inseridos com o mouse.








Criando Personagem

Character-Creation_PT.jpg
Ao criar um personagem, você poderá visualizar como as diferentes classes se parecem (lado direito da tela). Todos começam como iniciantes e seguem sua caminhada até a classe final no nível 5.

Caracterizando seu Personagem

Há uma grande variedade de opções quando você vai criar o seu personagem. Enquanto você altera diferentes aspectos da aparência, eles são exibidos no centro da tela. Também existe o botão variar, que irá fazer um personagem completamente aleatório com o sexo escolhido. Há duas setas no fundo da tela para rotação do personagem. Isto permite que você visualize seu personagem de todos os ângulos antes de começar a jogar! Você também pode dar um clique com o botão esquerdo e arrastar o mouse para visualizar com a câmera em rotação.
Nome: Nome do seu personagens, não deverá possuir conteúdo que infrinja os termos de uso de Aeria Games.
Gênero: Muda o sexo do personagem entre masculino ou feminino.
Olhos: Muda o estilo dos olhos e da sobrancelha.
Iris: Muda a cor dos olhos.
Cabelo: Muda o estilo do cabelo.
Cor: Muda a cor do cabelo.
Pele: Muda o tom da pele.
Estilo: Define arbitrariamente os valores acima.

Caracterizando seu Sprite

csprite.jpg
Nesta tela você também pode personalizar seu companheiro Sprite (veja a página Sprites para mais informações sobre seu companheiro). Alterando o título irá alterar as habilidades de coleta e confecção que eles terão, você também pode alterar a cor, olhos e aparência básica.
Sprite: Nome do seu sprite.
Classe: Modifica o conjunto de habilidades que seu sprite guardião irá ter. (Selecione baseando-se nas necessidades futuras do seu personagem, se ele usa espada, ou se usa armadura de sacerdotes etc.)
Estilo: Modifica a forma de seu sprite.
Olhos: Modifica a forma do olho do seu sprite.
Pele: Modifica a cor do seu sprite.

Tipos de Sprites

Aqui você poderá ver os tipos diferentes de sprites que você poderá escolher para começar.
Brilhosolar ~ Minerar / Colher / Conf. Machados
CançãoAstral ~ Minerar / Colher / Conf. Martelos
Belaflor ~ Minerar / Colher / Conf. Arcos
Ventonoite ~ Minerar / Colher / Conf. Espadas
Luzsagrada ~ Minerar / Colher / Conf. Escudos
Folhaprata ~ Minerar / Colher / Caçar
Lua ~ Minerar / Colher / Conf. Cajados
Braçafunda ~ Minerar / Colher / Conf. Armas da Fogo
Martelorubro ~ Minerar / Caçar / Conf. Armadura Guerreiro
GotaArcoIris ~ Caçar / Colher / Conf. Armadura Mago
Ventania ~ Minerar / Caçar / Conf. Armadura Arqueiro
Agulhaprata ~ Minerar / Colher / Conf. Armadura Sacerdote 
OBS: Todos os sprites possuem a habilidade Reciclar.

A Jornada Começa

Ao entrar no Mundo de Saphael os novos jogadores serão levados para Ilha Siwa. Esta Ilha é repleta de tarefas que guiam novos jogadores ao mecanismo do jogo. Depois de alcançar os objetivos na Ilha, é dada a escolha aos novos jogadores de viajar para uma das três cidades Capitais. Ao escolher uma cidade, tenha em mente que não há nenhuma diferença além da Reputação!

siwa_PT.jpg
Inicie sua jornada na fantástica Ilha Siwa! Esta ilha é dedicada para o treinamento dos Mensageiros dos Sprites e os NPC's aqui são muito amigáveis.

Kaslow.jpg
Kaslow é o centro do continente, residência da Família Real Kaslow. A montaria desta cidade é o Pássaro Solar e requer pontos de Reputação com a Família Real Kaslow.

ilya.jpg
Ilya é o centro de aprendizado de mágica que fica no lado leste do continente. A montaria para essa cidade é um Lobo e requer pontos Reputação com o Conselho Ancião de Ilya.

jale.jpg
Jale é uma sociedade baseada no vapor, valorizando a versatilidade e a confiabilidade dos dispositivos mecânicos. A montaria para esta cidade é Mecha Armor e requer pontos de Reputação com a Corporação do Vapor Jale.


Nenhum comentário: