sexta-feira, 29 de março de 2013

Bem vindo a ilha sprite


 

Muitas coisas nos esperam nesta ilha. Este guia vai falar sobre o que você precisa fazer desbloquear a ilha eo que você pode fazer na ilha. Como Desbloquear Sprite Ilha 

Depois de bater o nível 15, você receberá automaticamente a busca desbloquear Ilha Sprite. 

Vá até o npc Alante (427, 198) em Baia Azul e pegue a quest: 

 

Você vai então receber a próxima missão para visitar os três sprites em llya, Kaslow e Jale. E dentro de 30 minutos, protegendo outro sprite. Você não pode ser atingido ou você tem que retomar a busca. DICA: siga o caminho de estrada de volta para Kaslow evitar as multidões. Depois de se encontrar com eles volte para Alante. Outra dica é usar pedras teletransportadoras ou se você tiver casal e tiver a skill de casal "LINK ALMA" use junto com o seu couple pedindo ao mesmo que fique nos npcs para você se teletransportar até chegar novamente para entrega do npc Alante, lembre seu couple deve ir em cada npc para você e você só deve se teletransportar quando ele já estiver no local a qual você precisa ir. 

Depois de entregar a quest, você começa por nomear a sua ilha. Você deve dar a sua ilha um nome antes que seja permitido que você entre. AVISO: Para alterar o nome da ilha novamente falar com Alante e clique na opção Nomear Ilha (primeiro nome da ilha) ou Alterar nome da Ilha (troca de nome da ilha). Custa 1.000 Ouro para mudar o nome, então escolha sabiamente. 

Se você não pode completar a missão ou está com dificuldade para fazer a mesma, saia do jogo, abra o lançador e faça uma varredura completa para repatch do novo conteúdo. Então, quando você entrar no jogo de volta, derrube a busca e refaça tudo dentro do tempo alocado. Isto deve resolver o problema.

Um comentário:

Anônimo disse...

OLHA FOI BOM DIZER ISSO MAS E SE NOS ESTARMOS A FAZER A MISSAO O SPIRIT QUE NOS TEMOS QUE PROTEGER MORRER E NOS FALARMOS A MESMA COM OS OUTROS SPIRITS E QUE EU FIZ ISSO E AGORA TENTO FAZER A MISSAO E APARECE UM AVISO DO SISTEMA A DIZER QUE QUALQUER COISA NOVATO-BAROLHENTO QUALQUER COISA COMO-MO VOLTO A FAZER A MISSAO????? HELP ME I WANT TO HAVE THE ISLAND!!!!!!!!!!! D: simplesmente poste mais que e para eu ver D: