sábado, 8 de junho de 2013

Guia: Corredor do Pesadelo

Ao alcançar o level 61, o jogador irá adquirir a quest para o Corredor do Pesadelo. 

A Primeira parte da quest, o Jogador deve falar com o NPC Darktagnan na Floresta Luz da Lua (X:250 Y:94). 
Para entrar no Corredor do Pesadelo, o jogador deve falar com a Pedra Teleportadora do Sprite, localizada ao lado do Darktagnan. 
Essa Dungeon deve ser feita com no máximo 2 jogadores. 
Após completar a quest, o jogador poderá escolher qual andar ele irá começar. 



Como Resolver os Enigmas: 

Terceiro Andar: 
Ao matar o Boss, vários Jelly Coelhos irão aparecer. o Jogador deve olhar o buff que irá receber e matar o Jelly Coelho escolhido pelo Buff. 
Você deve juntar 5 Buffs para passar para o proximo andar. 
Se você demorar muito, o Buff irá sumir e você terá que entrar na DG novamente. 

Nono Andar: 
Ao matar o Boss, apareceram 2 tipos de Lama, Uma verde, e outra vermelha. 
O Jogador deve matar as Lama Verde até acumular 21 Pontos no Buff, cada Lama pode dar de 1~3 Pontos. 
Após acumular 21 pontos, o jogador deve falar com o NPC Vinte e Um para passar para o proximo andar. 
Se o jogador passar de 21, não poderá seguir para a proxima rodada, matando uma Lama Vermelha a contagem é resetada. 

Decimo Terceiro Andar. 

Aqui teremos 1 monstro no centro da sala, e outros ao redor. 
Para passar para o proximo andar, o jogador deverá matar o monstro no centro da sala. 
Para Matar o monstro no centro da sala, o jogador deve se transformar em um dos animais para matar o monstro. 

A Ordem é a seguinte: 
Arvore>Tigre>Passaro>Minhoca 

Exemplo: Se o monstro do centro for uma Minhoca, o jogador deve atacar o passaro para se transformar em um e matar a minhoca. 

Vigésimo Andar: 
Existem 3 Caixas, o jogador deve destruir-las na ordem Correta para adquirir o buff e passar para o proximo andar. 
A ordem das caixas é aleatória. 

Vigésimo Sexto Andar: 
Existe 1 NPC e 30 Mecanismos. 
O Jogador deve destruir mais mecanismos que o NPC. 

Vigésimo Nono Andar: 
Existem 2 caminhos, o jogador deve escolher o caminho correto para prosseguir. 
Caso ele escolha o caminho errado, você voltara para um andar aleatório. 
Ao voltar para o andar 29, o jogador terá outra chance. 
Caso o jogador erre 3 vezes, na quarta ele irá para o proximo Andar independente do portal escolhido. 

OBS: Caso você erre alguns dos Passos e tenha que repeti-lo, basta sair da DG e entrar novamente, não é necessario reseta-la.
Postar um comentário