terça-feira, 11 de outubro de 2011

guia de necromante

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Descrição:

Necromancer's ou Necromantes,Decendem Da Classe Dos Magos.São Especializados Em Invocar Criaturas Extraordianarias.Cuidado Necromancer's Possuem uma Aparencia Amigavel Mais São Mais Perigosos do que Voçê Imagina.

VANTAGEN'S

(#) Necromancer's ou Necromantes,Possuem A Maior Quantidade De Habilidades " Debuff's (Maldição) Do Que As Outras Classes.
(#) Você È Uma das Classes Que mais sobrevivem no jogo.

DESVANTAGEN'S

(#) Falta de Regeneração Vital.
(#) Não Possuem Um Grande Potencial De Dano.
(#) Baixa Taxa De HP (Pontos De Vida).
(#) Baixa Defesa Física.



Fator Status:

CÓDIGO:
STR: Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Físico.
VIT:Aumenta A Sua Vitalidade E Taxa De Defesa Física.
INT:Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Mágico e Dano Crítico ( Mágico ).
WIL:Aumenta A Taxa De Defesa Mágica E Seu MP (Mana).
AGI:Aumenta Sua Taxa De Esquiva(Evasão) E As Chances De Causa Dano Severo


Habilidades:

Habilidades Ativas:


Invocar Cão Do Inferno: Invoca Um Cachorro Diretamente Das Profundezas.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             31        03 sec         -
    2             40        03 sec         -
    3             50        03 sec         - 




Invocar Lich: Invoca o Mago Lich Para Lutar Por Voçê.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             34        03 sec         -
    2             44        03 sec         -
    3             54        03 sec         - 




Invocar Golem: Invoca Um Cadaver De Um Golem Para Lutar Por Voçê.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             38        03 sec         -
    2             48        03 sec         -
    3             58        03 sec         - 




Comando Matar: Utilizado para fazer uma convocação atacar um alvo específico.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             31        01 sec         - 




Sangue Das Trevas: Recupera a vitalidade da sua invocação.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             31        02 sec         -
    2             34        02 sec         -
    3             38        02 sec         -
    4             42        02 sec         -
    5             46        02 sec         -
    6             50        02 sec         -
    7             54        02 sec         -   
    8             58        02 sec         -
    9             62        02 sec         - 




Dízimo Mestre: Drena o HP Do Oponente.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             32        30 sec         -
    2             44        30 sec         -
    3             48        30 sec         -
    4             50        30 sec         -
    5             56        30 sec         -
    6             62        30 sec         - 




Flecha Das Sombras: Causa Dano Mágico e Dano Sombra. Chance De Causar " Praga" No Oponente.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             31        02 sec         -
    2             34        02 sec         -
    3             38        02 sec         -
    4             42        02 sec         -
    5             46        02 sec         -
    6             50        02 sec         -
    7             54        02 sec         -   
    8             58        02 sec         -
    9             62        02 sec         - 




Névoa de Medo: Debuff.Causa " Medo " No Oponente.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             32        20 sec         Medo
    2             42        20 sec         Medo
    3             52        20 sec         Medo 





Enfraquecer: Debuff-Causa " Fraqueza " No Oponente.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             36        06 sec         Fraquza
    2             46        06 sec         Fraqueza
    3             56        06 sec         Fraqueza 




Destruição De Mentes: Debuff- Causa " Confusão " No Oponente.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             36        06 sec         Fraquza
    2             46        06 sec         Fraqueza
    3             56        06 sec         Fraqueza 




Maldição Jinx: Debuff- Causa 60% De Chance que a habilidade do oponente cause MISS.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             36        08 sec         -
    2             42        08 sec         -
    3             48        08 sec         -
    4             54        08 sec         -
    5             60        08 sec         - 




Marca Da Peste: Debuff-Joga Uma Praga no Inimigo.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             38        08 sec         -
    2             42        08 sec         -
    3             46        08 sec         -
    4             50        08 sec         -
    5             54        08 sec         -
    6             50        08 sec         -
    7             58        08 sec         -   
    8             62        08 sec         - 




Drenagem Vital: Causa Danos Continuos no Inimigo.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             32        08 sec         -
    2             38        08 sec         -
    3             44        08 sec         -
    4             50        08 sec         -
    5             56        08 sec         -
    6             51        08 sec         - 




Infestação Do Mal: Faz Com Quem Um Monstro Alvo Selecionado Para De Atacar. Não Funciona Em PvP.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             32        06 sec         -
    2             42        06 sec         -
    3             52        06 sec         -
    4             62        06 sec         - 




Forma Fantasma: Aumenta a Evasão e Velocidade de Movimento.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             32        30 sec         -
    2             40        30 sec         -
    3             48        30 sec         -
    4             56        30 sec         -
    5             64        30 sec         - 




Ritual Das Trevas: Com o Dom Das Trevas Aumenta a Resistencia a Sombra Em 10 Pontos.E Recupera Uma Porcentagem De HP De Um Amigo Durante o Ataque.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             40        06 sec         -
    2             45        06 sec         -
    3             50        06 sec         -
    4             58        06 sec         -
    5             64        06 sec         - 




Explosão De Sangue Sacrificial: Ofertas magia e danos sombra. A convocação leva dano proporcional ao dano causado.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             31        0 sec         -
    2             36        0 sec         -
    3             42        0 sec         -
    4             48        0 sec         -
    5             54        0 sec         -
    6             60        0 sec         - 




Frenensi De Sangue: This finishing skill requires charges. After casting, pets will become berserk while this skill is active.Increases Attack and Attack SPD, Requires Charge.
CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             40        0 sec         -
    2             50        0 sec         -
    3             60        0 sec         - 




Chamada do Àbismo: Invoca Um Demonio Infernal Para Lutar Junto a Voçê.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             40        0 sec          -
    2             44        0 sec          -
    3             48        0 sec          -
    4             52        0 sec          -
    5             56        0 sec          -
    6             60        0 sec          -
    7             62        0 sec          -    


CÓDIGO:
Passiva.
Magica Adepta-habilidade passiva obtida após a promoção de "Feiticeiro". Um bônus de dano de 10% serão adicionados ao usar magia para atacar o inimigo.Magia de cigarrinhas-A habilidade passiva obtida após segunda promoção de "Mago". Quando a magia usando para atacar o inimigo, chance de acerto crítico 3%


SUMMONS

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE USAR INVOCAÇÕES

CÓDIGO:
As invocações são habilidades naturais dos necromante ....
Cada uma delas tem uma vantagem e / ou hora certa para serem utilizadas.


CÃO INFERNAL
CÓDIGO:
Esta é a primeira invocação do necromante.
sua habilidade são (forma fantasmagórica, êxtase). É ideal para matar feiticeiros.


MAGO LICHE
CÓDIGO:
Este é um favorito de muitos xD atacando de longe
sua skill são (absorção de vit ,seta de gelo, prisão sombria) costumo usar quando em perigo
é bom para essa lutar contra feiticeiro e zerk.


CADÁVER GOLEM
CÓDIGO:
Este é a menos utilizado, por que suas habilidades não são muito favoráveis, mas ao contrario do araque ele é um ótimo tanker.Suas habilidades são (fúria da batalha corpo de pedra)


DEMÔNIO INFERNAL
CÓDIGO:
Esta invocação é bastante utiliza nas áreas de pvp , pois possui uma grande resistência e um ataque físico relativamente alto.


ARENA DE FOGO BY:kingdudu

CÓDIGO:
Eu sendo necromante achei muitOOO melhor arena do fogo la eu matava uns 21-30 em media quando meu time tava bom, pontos nessa arena vc nao ganha tanto mais pegando bastante frag se vai melhorar em arena.
-Olha com bersekers eu me garantia mais quando vinha + alguem comigo ai eu matava de boa , mais lembre sempre fique com algum monstro envocado, eu sinceramente prefiro o defunto pois ele conjela e tira muito hit mas o demonio da stun bom;
- com rangers eu mandava defunto ataca e congelava, sugava vida e dava skills que tiravam porcentagem de skills ( tipo 60% de chance de erro em skills) depois dava stun mais o defunto tirava ele, ai eu dava alguma skills rapida e sai de perto, sugava vida e assim ia, eu fazia isso com todas classes que vinham de perto;
- paladinos é a classe que vc aproveita pra libera skill de area e suga toda vida de volta, se ele chega perto ele ira dar stun, saia de perto e suga vida da skill pra hit bastante e a skill de que da 60% de chance de erro como ja falei e aproveite porque paladino tem defesa magica baixa;
-assasinos é bem dificil eles chegam sem vc ver ai vc aplica tudo isso que eu falei mais assasinos foi o que eu tive mais dificuldade.
Eu ''me dava bem'' dando o hit de area quando juntava aquele mundarel de gente, eu falava que eu era papa frag mais sem querer.


ONDE UPAR
CÓDIGO:
Nível 1 a 7: Ilha Siwa (Obvio né)
Nível 7 a 9: Baia Azul
Nível 9 a 17: Planicie Kaslow
Nível 17 a 24: Floresta Sprite (Recomendo fazer rep guild de destruir ursuva)
Nível 24 a 31 Platô Belcar
Nível 31 a 34: Ilha Angoya (Rep mercador)
Nível 34 a 38: Floresta da Praga (Rep Lobisomem)
Nível 38 a 41: Península Recife de Osso (Rep Pirata)
Nível 41 a 44: Terra dos suspiros (Rep Ruínas)
Nível 44 a 46: Terra dos suspiros (Rep Dragões)
Nível 46 a 47: Osi (Fica em kaslow perto do porto)
Nível 47 a 51: Pantano Sombrio (Rep Passageiros)
Nível 51 a 55: Montanhas Perdidas (Rep Iaques junto com a rep de coletar chifres)
Nível 55 a 60: Cordilheira Blakatoa (Rep Aranhas)
Nível 60 a 65: Prado da Ilha Prisma (Rep lagartos)
Nível 65 a 70: Montanha dos Leões Gêmeos (Rep Jóia Antiga)
Nível 70 a 75: Floresta do Inverno

4 comentários:

Bia Alves disse...

é você n voçê,fora isso e mais uns erros de ortografia que até uma criança de 7 anos sabe escrever corretamente,ta tudo legalzinho mais esqueceu de escrever as origens dos necro's,pois já que ira falar sobre necro's n podemos esquecer nada sobre eles,não é verdade ?"

josé otaku gamer gf disse...

gostei da sua explicação cara eu gosto de gf e eu gostaria que vc me diga como ganyar corações de saphael mais rapido que eu gostaria de comprar meu set mas eu ganho poco de mais na arena eu so necromante 32 não liga pro que esses noobs fala ai bota a classe que começa erro de ortografía esses noobosos num tem oq fazer tipo a bia alves

Vitor Ferreira disse...

cara infelismente n ten n

Anônimo disse...

Sabe eu achei vc muito bom eu sou louco por essa classe cara eu sempre morria pra todos e odiava ser mas depois que eu aprendi um basico eu achei muito top tenho uma dica comtra sinx ou ranger eles te atk vc afasta como sempre mas poem forms fantasma uma boa skil contra eles de zerk eu diria tirar o atk primeiro e depois a defesa dah um atk que desse cargas e largava o demonio eu viciei tantp nessa classe que sei otimos combos e to dando uma complementada sabe.... Vc e otimo obg ae que, poder comprar lupina lotus ou blindada recomendo pq afasta rapido de zerk sinx sabio e pala.!