terça-feira, 11 de outubro de 2011

guia de necromante

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Descrição:

Necromancer's ou Necromantes,Decendem Da Classe Dos Magos.São Especializados Em Invocar Criaturas Extraordianarias.Cuidado Necromancer's Possuem uma Aparencia Amigavel Mais São Mais Perigosos do que Voçê Imagina.

VANTAGEN'S

(#) Necromancer's ou Necromantes,Possuem A Maior Quantidade De Habilidades " Debuff's (Maldição) Do Que As Outras Classes.
(#) Você È Uma das Classes Que mais sobrevivem no jogo.

DESVANTAGEN'S

(#) Falta de Regeneração Vital.
(#) Não Possuem Um Grande Potencial De Dano.
(#) Baixa Taxa De HP (Pontos De Vida).
(#) Baixa Defesa Física.



Fator Status:

CÓDIGO:
STR: Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Físico.
VIT:Aumenta A Sua Vitalidade E Taxa De Defesa Física.
INT:Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Mágico e Dano Crítico ( Mágico ).
WIL:Aumenta A Taxa De Defesa Mágica E Seu MP (Mana).
AGI:Aumenta Sua Taxa De Esquiva(Evasão) E As Chances De Causa Dano Severo


Habilidades:

Habilidades Ativas:


Invocar Cão Do Inferno: Invoca Um Cachorro Diretamente Das Profundezas.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             31        03 sec         -
    2             40        03 sec         -
    3             50        03 sec         - 




Invocar Lich: Invoca o Mago Lich Para Lutar Por Voçê.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             34        03 sec         -
    2             44        03 sec         -
    3             54        03 sec         - 




Invocar Golem: Invoca Um Cadaver De Um Golem Para Lutar Por Voçê.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             38        03 sec         -
    2             48        03 sec         -
    3             58        03 sec         - 




Comando Matar: Utilizado para fazer uma convocação atacar um alvo específico.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             31        01 sec         - 




Sangue Das Trevas: Recupera a vitalidade da sua invocação.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             31        02 sec         -
    2             34        02 sec         -
    3             38        02 sec         -
    4             42        02 sec         -
    5             46        02 sec         -
    6             50        02 sec         -
    7             54        02 sec         -   
    8             58        02 sec         -
    9             62        02 sec         - 




Dízimo Mestre: Drena o HP Do Oponente.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             32        30 sec         -
    2             44        30 sec         -
    3             48        30 sec         -
    4             50        30 sec         -
    5             56        30 sec         -
    6             62        30 sec         - 




Flecha Das Sombras: Causa Dano Mágico e Dano Sombra. Chance De Causar " Praga" No Oponente.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             31        02 sec         -
    2             34        02 sec         -
    3             38        02 sec         -
    4             42        02 sec         -
    5             46        02 sec         -
    6             50        02 sec         -
    7             54        02 sec         -   
    8             58        02 sec         -
    9             62        02 sec         - 




Névoa de Medo: Debuff.Causa " Medo " No Oponente.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             32        20 sec         Medo
    2             42        20 sec         Medo
    3             52        20 sec         Medo 





Enfraquecer: Debuff-Causa " Fraqueza " No Oponente.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             36        06 sec         Fraquza
    2             46        06 sec         Fraqueza
    3             56        06 sec         Fraqueza 




Destruição De Mentes: Debuff- Causa " Confusão " No Oponente.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             36        06 sec         Fraquza
    2             46        06 sec         Fraqueza
    3             56        06 sec         Fraqueza 




Maldição Jinx: Debuff- Causa 60% De Chance que a habilidade do oponente cause MISS.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             36        08 sec         -
    2             42        08 sec         -
    3             48        08 sec         -
    4             54        08 sec         -
    5             60        08 sec         - 




Marca Da Peste: Debuff-Joga Uma Praga no Inimigo.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             38        08 sec         -
    2             42        08 sec         -
    3             46        08 sec         -
    4             50        08 sec         -
    5             54        08 sec         -
    6             50        08 sec         -
    7             58        08 sec         -   
    8             62        08 sec         - 




Drenagem Vital: Causa Danos Continuos no Inimigo.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             32        08 sec         -
    2             38        08 sec         -
    3             44        08 sec         -
    4             50        08 sec         -
    5             56        08 sec         -
    6             51        08 sec         - 




Infestação Do Mal: Faz Com Quem Um Monstro Alvo Selecionado Para De Atacar. Não Funciona Em PvP.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             32        06 sec         -
    2             42        06 sec         -
    3             52        06 sec         -
    4             62        06 sec         - 




Forma Fantasma: Aumenta a Evasão e Velocidade de Movimento.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             32        30 sec         -
    2             40        30 sec         -
    3             48        30 sec         -
    4             56        30 sec         -
    5             64        30 sec         - 




Ritual Das Trevas: Com o Dom Das Trevas Aumenta a Resistencia a Sombra Em 10 Pontos.E Recupera Uma Porcentagem De HP De Um Amigo Durante o Ataque.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             40        06 sec         -
    2             45        06 sec         -
    3             50        06 sec         -
    4             58        06 sec         -
    5             64        06 sec         - 




Explosão De Sangue Sacrificial: Ofertas magia e danos sombra. A convocação leva dano proporcional ao dano causado.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             31        0 sec         -
    2             36        0 sec         -
    3             42        0 sec         -
    4             48        0 sec         -
    5             54        0 sec         -
    6             60        0 sec         - 




Frenensi De Sangue: This finishing skill requires charges. After casting, pets will become berserk while this skill is active.Increases Attack and Attack SPD, Requires Charge.
CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             40        0 sec         -
    2             50        0 sec         -
    3             60        0 sec         - 




Chamada do Àbismo: Invoca Um Demonio Infernal Para Lutar Junto a Voçê.

CÓDIGO:

Skill lvl      Lvl req.    Cooldown     Damage
    1             40        0 sec          -
    2             44        0 sec          -
    3             48        0 sec          -
    4             52        0 sec          -
    5             56        0 sec          -
    6             60        0 sec          -
    7             62        0 sec          -    


CÓDIGO:
Passiva.
Magica Adepta-habilidade passiva obtida após a promoção de "Feiticeiro". Um bônus de dano de 10% serão adicionados ao usar magia para atacar o inimigo.Magia de cigarrinhas-A habilidade passiva obtida após segunda promoção de "Mago". Quando a magia usando para atacar o inimigo, chance de acerto crítico 3%


SUMMONS

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE USAR INVOCAÇÕES

CÓDIGO:
As invocações são habilidades naturais dos necromante ....
Cada uma delas tem uma vantagem e / ou hora certa para serem utilizadas.


CÃO INFERNAL
CÓDIGO:
Esta é a primeira invocação do necromante.
sua habilidade são (forma fantasmagórica, êxtase). É ideal para matar feiticeiros.


MAGO LICHE
CÓDIGO:
Este é um favorito de muitos xD atacando de longe
sua skill são (absorção de vit ,seta de gelo, prisão sombria) costumo usar quando em perigo
é bom para essa lutar contra feiticeiro e zerk.


CADÁVER GOLEM
CÓDIGO:
Este é a menos utilizado, por que suas habilidades não são muito favoráveis, mas ao contrario do araque ele é um ótimo tanker.Suas habilidades são (fúria da batalha corpo de pedra)


DEMÔNIO INFERNAL
CÓDIGO:
Esta invocação é bastante utiliza nas áreas de pvp , pois possui uma grande resistência e um ataque físico relativamente alto.


ARENA DE FOGO BY:kingdudu

CÓDIGO:
Eu sendo necromante achei muitOOO melhor arena do fogo la eu matava uns 21-30 em media quando meu time tava bom, pontos nessa arena vc nao ganha tanto mais pegando bastante frag se vai melhorar em arena.
-Olha com bersekers eu me garantia mais quando vinha + alguem comigo ai eu matava de boa , mais lembre sempre fique com algum monstro envocado, eu sinceramente prefiro o defunto pois ele conjela e tira muito hit mas o demonio da stun bom;
- com rangers eu mandava defunto ataca e congelava, sugava vida e dava skills que tiravam porcentagem de skills ( tipo 60% de chance de erro em skills) depois dava stun mais o defunto tirava ele, ai eu dava alguma skills rapida e sai de perto, sugava vida e assim ia, eu fazia isso com todas classes que vinham de perto;
- paladinos é a classe que vc aproveita pra libera skill de area e suga toda vida de volta, se ele chega perto ele ira dar stun, saia de perto e suga vida da skill pra hit bastante e a skill de que da 60% de chance de erro como ja falei e aproveite porque paladino tem defesa magica baixa;
-assasinos é bem dificil eles chegam sem vc ver ai vc aplica tudo isso que eu falei mais assasinos foi o que eu tive mais dificuldade.
Eu ''me dava bem'' dando o hit de area quando juntava aquele mundarel de gente, eu falava que eu era papa frag mais sem querer.


ONDE UPAR
CÓDIGO:
Nível 1 a 7: Ilha Siwa (Obvio né)
Nível 7 a 9: Baia Azul
Nível 9 a 17: Planicie Kaslow
Nível 17 a 24: Floresta Sprite (Recomendo fazer rep guild de destruir ursuva)
Nível 24 a 31 Platô Belcar
Nível 31 a 34: Ilha Angoya (Rep mercador)
Nível 34 a 38: Floresta da Praga (Rep Lobisomem)
Nível 38 a 41: Península Recife de Osso (Rep Pirata)
Nível 41 a 44: Terra dos suspiros (Rep Ruínas)
Nível 44 a 46: Terra dos suspiros (Rep Dragões)
Nível 46 a 47: Osi (Fica em kaslow perto do porto)
Nível 47 a 51: Pantano Sombrio (Rep Passageiros)
Nível 51 a 55: Montanhas Perdidas (Rep Iaques junto com a rep de coletar chifres)
Nível 55 a 60: Cordilheira Blakatoa (Rep Aranhas)
Nível 60 a 65: Prado da Ilha Prisma (Rep lagartos)
Nível 65 a 70: Montanha dos Leões Gêmeos (Rep Jóia Antiga)
Nível 70 a 75: Floresta do Inverno
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