terça-feira, 11 de outubro de 2011

guia de feiticeiro

Feiticeitos E Magos São ( Conjuradores ) De Mágia Em Quase Todos os MMORPG's.E Isso Não E Diferente No Grande Fantasia.FeiticeitosProvocam Danos Mágicos Poderosos A Partir De Elementos Como Fogo,Agua,Raio e Etc...Tábem Possuem Habilidades Que aumentão Suas Capacidades e Possuem Debuff's Que Diminuem ou Amaldiçoam o Inimigo.

Vantagens:

(#Possuem o Maior Ataque Mágico do Jogo.Possuem a Capacidade De Atacar Varios Adversarios ao Mesmo Tempo (AoE).

(#Feiticeiros Tem Habilidades De Atordoar O Oponente Fazendo Assim Com Que Possam Upar Tranquilamente e Lutar Contra Personagen's que le tiram danos altos pela sua falta de defesa e vitalidade.

(#Buffs e Debuffs - Embora não seja tão forte como os do cléricos, eles podem ser parte integrante para derrubar os patrões e os outros jogadores.

(#Feiticeiros Possuem uma Habilidade de teleporte fazendo assim que se Desloque Rapidamente Para Diversos Lugares ( Também Poderás Deslocar-se Juntamente com o Grupo)

Desvantagem:

(#Possuem Baixa Defesa.Fazendo Assim Que Percam Vitalidade Rapidamente em um Combate Corpo A Corpo ou Contra Classes Que Possuem Ataque a Longa Distancia.

(#O Dano Extra Obitido Atrávez de Armaduras " Laranja " Podem Quebrar Seu DPS (Danos Por Segundo).

(#Gastam Uma Quantidade Absurda de MP (Mana).



Fator Status: 

CÓDIGO:
STR: Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Físico.
VIT:Aumenta A Sua Vitalidade E Taxa De Defesa Física.
INT:Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Mágico e Dano Crítico ( Mágico ).
WIL:Aumenta A Taxa De Defesa Mágica E Seu MP (Mana).
AGI:Aumenta Sua Taxa De Esquiva(Evasão) E As Chances De Causa Dano Severo


Habilidades:

Habilidades Que Voçê Deve Ter Em Um Feiticeiro:

Habilidades Ativas:


(Lv 6) Missil Mágico: 
Infligir dano mágico em um alvo inimigo. Além disso, esta magia concede um ponto de carga para o uso.


(Lv 6) Lâmina de Embotamento:
O Atake físico do inimigo é reduzido em uma quantidade fixa por 16 segundos. Esta magia não tem tempo para lançamento.


(Lv 6) Canão Estrelar Mágico:
Deixa o Inimigo Tonto e Causa Dano Mágico Em Uma área de 10 metros ( Esta magica não tem tempo de casttime ,irá recarregar instantaneamente.)


(Lv 8) Grilhões Mágicos:
Imobiliza o alvo inimigo por um tempo limitado.


(Lv 8) Núvem Toxica:
Causar dano mágico em todos os inimigos num raio de 8 metros do mago. Esta magia não tem tempo de cast (instantânea)


Habilidades De Elementos:

Fogo:


(Lv 30) Flecha Mágica:
Causa Danos Mágicos + Danos De Fogo No Alvo.


(Lv 32) Golpe Abazador:
Lançamento Instantaneo.Causa Dano Mágico + Fogo e Chances de Atordoamento.


(Lv 32) Véu Ardente:
buff de fogo, você aumenta a possibilidade de resistência ao fogo para queimar o inimigo.

Raio:


(Lv 30) Flecha Relámpago:
Causa Dano Mágico + Dano Raio.


(Lv 31) Golpe Celestial:
Causa Dano Mágico + Dano Raio.


(Lv 32) Armadura Electrificada:
Aumenta a resistência à eletricidade, fornece uma oportunidade para paralisar o inimigo.

Gelo


(Lv 30) Flecha de Gelo:
Cauda Dano Mágico + Dano Gelo.


(Lv 34) Congelamento Rapido:
Liberação Instantanea,oferece uma oportunidade para congelar o inimigo por alguns segundos.


(Lv 32) Espremer Gelo:
Lançamento Instantaneo,imobilizando o inimigo, e adiciona um ponto de carga.


(Lv 30) Campo Glacial:
aumento da resistência a geada, oferece uma oportunidade para congelar o inimigo.

Habilidade Importante:


(Lv 36) Teleportagem:
Teleporta Voçê a um raio de 10 mestros,skill instantanea.

Perguntas:

Porque Dizem Que Feiticeiro È Fraco?

Isso ocorre por que muitos que começam com um feiticeiro não sabem usalos de forma correta e planejar seus combos.

Feiticeiros Sobem de Nivel Facil?

sim eles matam montros com 2 a 3 hits e possuem habilidade que atacam varios montros ao mesmo tempo (AoE).

Porque Usar Missil Mágico e Flecha Mágica?

Essas Habilidades Consomem Menos MP e Causam Quase o Mesmo Dano Causado Pelo Fogo.

Talentos:

Talentos Terra:


Talento's Estrelar:


Talento's Da Lua:





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