terça-feira, 11 de outubro de 2011

pacote aeria games (APS)

Olá,

Hoje a Staff do Grand Fantasia inaugurou a nova loja dentro do jogo. Para acessar a lojinha, é só apertar a tecla i. As categorias foram modificadas e agora aloja está muito mais organizada, com isso fica mais fácil achar os itens que procuramos. Alguns itens tiveram seus preços modificados, e, na minha opinião, ficaram muito mais justos. Além disso, até o fim do mês os Barros de Alquimia Mágica estarão mais baratos na loja do jogo do que no site.
Separei uma listinha de alguns itens que atualmente acho que estão valendo à pena comprar:

Barro de Alquimia Mágica - O Pacote com 10 barros está custando 599 APs na loja do jogo. Já na loja do site o preço sobre para 619.

Biscoito Para Tarefas de Sprite - Com esses biscoitinhos vc coloca o sprite para coletar diversas vezes seguidas e economiza tempo para realizar outras tarefas dentro do jogo.Veja um tutorial aqui.



Pedras de fortificação de fantasias - Estão custando 99 APs. Um preço interessante para incrementar os status do seu char.

  Marreta de Reparo Simples - Aconselho a SEMPRE ter algumas dessas na mochila. Os itens podem quebrar nas piores horas possíveis (no meio do up, dentro da arena, longe da cidade...) e elas podem salvar sua vida (literalmente). Como o preço está bem acessível, faça um estoque x)

Amuleto de Experiência - 25% de exp a mais faz muita diferença. Além disso eles podem ser combados com outros amuletos e Gemas de gaia. Como as gemas de gaia estão fáceis de conseguir no mercado interno do jogo, é legal acrescentar esse amuleto durante seu up. Faça um estoque deles também. =)


Pedra Transportadora - 2 delas custam 20 APs e podem te ajudar a solucionar uma quest de difícil localização. Veja como usar estas pedras neste tutorial.


Mochila do Explorador - 12 espaços na mochila por apenas 79 APs. Excelente para iniciantes e chars secundários de quem tem mania de acumular itens ;D


Além dos itens citados, a Staff disponibilizou novas montarias, fantasias e todos os tipos de legados. Se vc tem APs sobrando e gosta de exclusividade, vale à pena comprar as fantasias já que elas ainda não foram disponibilizadas na Alquimia Mágica. Além disso, se ainda não conseguiu seu legado, agora fica muito mais fácil conseguir. É só entrar na loja do jogo. =)

Ainda não sabe como comprar APs? Então é só clicar aqui e descobrir como adquirir seus Aeria Points!

* Comprou APs e ainda não recebeu? Envie um ticket para o suporte da Aeria Games


Nenhum comentário: